Erro inesperado!

Cunhataí

Congresso UVESC 2019

Publicado em 25/11/2019 às 15:49 - Atualizado em 25/11/2019 às 15:49

Na última semana, realizou-se o Congresso Estadual da UVESC em Florianópolis nos dias 20,21 e 22.

Os vereadores do Legislativo cunhataiense, Srs. Ederson Lenhard, Evelton Jair Schmitt, Jaime Luiz Warken, Léo Antônio Klauck e, Sra. Débora Andreia Avrella, fizeram-se presentes no evento.

Os principais assuntos debatidos e seus respectivos palestrantes foram os seguintes:

•  “Feminicídio, Lei, Tipos, Pena e Estatísticas em SC”
    Dra. Patrícia Zimmermann –  Delegada e Coordenadora das Delegacias da Mulher em SC.
  • “Os desafios do Municipalismo”
    Prefeito de Tubarão e  Presidente da FECAM – Sr. Joares Ponticelli.
  • “O Poder Legislativo em ano de eleição, procedimentos e vedações”
    Sr. Geraldo José Gomes – Auditor de Controle Externo do TCE – Aposentado.
  • “eSocial – Oque é? E o impacto nos órgãos Públicos”
    Sr. Luiz Fernando Ramos Consultor do IGAM.
  •   “Aspectos destacados de pessoal nas Câmaras de Vereadores”
    Sra. Ana Paula Machado da Costa – Auditora de Controle Externo e Diretora da DAP/TCE/SC.
  •  “Inconstitucionalidade das Leis Municipais”
    Dr. Davi do Espírito Santo –  Procurador de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina e Coordenador do CECCON.
  • “Reforma administrativa do TCE na área de Controle: Impacto aos jurisdicionados”
    Sr. Moisés Hoegenn – Diretor da DGO e Sr. Sidney Antônio Tavares Junior – Diretor da DGE do Tribunal de Contas de SC.

A participação de nossos representantes em tais eventos é de grande importância, afinal, como dizia Peter Drucker, "O Conhecimento e a Informação são os recursos estratégicos para o desenvolvimento de quaquer país [...]".

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}

Encontrou algum erro? Informe-nos